segunda-feira, 21 de março de 2011

"ALONE"

Acho que estou apaixonada >.<, I do not understand.... Contei pra uma pessoa que gosto dela e ela nem ligou isso meu deu muito odio 
 Senti vontade de mata-lo, foi um odio que eu nunca havia sentido, mais depois eu  ri e tudo ficou bem... Um menino muito legal me apoiou e desde lá estamos conversando bastante, e talvez eu goste dele. Será que ele é o certo pra mim? ou apenas um aproveitar de ocasiões deste tipo? Em fim não vou me precipitar..Porem hoje estou bastante feliz *-*
  Talvez um dia meus sentimentos fassam sentido, quem sabe um dia eu entenda eles... rs'
Porém enquanto isso não acontece permanecerei feliz *-*
Inspiração retirada de um mangá e cenas de filmes: não foi baseado em fatos reais, é apenas relators de uma história

Nenhum comentário:

Postar um comentário