domingo, 20 de março de 2011

Para uma pessoa especial

 Querido Blog, minha primeira postagem será de uma pessoa especial pela qual amo muito, não citarei seu nome...
  Quando você chora, eu choro, quando você sorrir eu sorrio, quando você se machuca eu também sinto dor, quando você ama eu também amo, quando você sofre mesmo que sejá cala eu sempre sei, quando só temos dinheiro pra um sorvete sempre dividimos, quando você fica doente eu sempre estou ao seu lado, quando faz algo de errado eu sempre estou com você, em todas as ocasiões eu sempre estarei ao seu lado... Então não chores amada, Deus está contigo, eu estou contigo e todos que a amam estam com você. Não lhes deixe abater por pessoas que não ás valoriza, olhe para a frente nunca olheis para trás. Eu a amo e garanto que muitos também a amam, porque você conquista cada vez a mais pessoas com seu jeito especial de ser... Se alguém por algum motivo não pertence de certo modo mais a sua vida é por que esse alguém nunca mereceu ter estado nela... Uma pessoa especial como você não merece chorar, e sim sempre estar sorrindo...

 QUERIDA ALMA EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO ♥

Que a força de Jah estejá contigo ♥

2 comentários: