sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Descanse em paz meu "Querido"


Aqui estou novamente
Minha missão hoje é meio difícil
Tenho que enterra-lo completamente
Meu sub consciente resisti.

Não mantínhamos contato
Não entendo porque doí tanto
Minhas lembranças são poucas
Porém ao lembrar fico em prantos

Isso é mais um desabafo
É difícil guardar pra si próprio
Quando se trata de partir pra sempre
Ninguém, nem ao menos eu entende.

Minha vida não acabou
E isso é o que mais me retruca
Infelizmente você se foi
Pare! Por favor volte isso machuca.

Deixou uma saudade forte
Saudade que eu jamais entenderei
Não mantínhamos contato
Doí saber que novamente não o verei.

Pamela S. de Aquino.
~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~

Não entendo, se lhe vi duas vezes em minha vida foi muito... Isso doí, mais não deveria...
Eu me importo, mais não deveria...
Bom de qualquer forma espero que você esteja bem aonde esta...
Partiu e deixou tanta coisa por ai...
Que Deus te ilumine...
DESCANSE EM PAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário