quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um dia qualquer, me lamento em pensamentos...


Eu estou me lamentando por algo que já se foi
Eu não entendo, se já se foi eu não deveria sentir
Meu coração dói, minha mente retruca
Queria que passasse essa dor que ainda me cutuca...

Fico parada tentando entender porque ainda lhe procuro
Observo cada passo seu e cada amizade nova
Parece perseguição...
Infelizmente meu coração não te ignora...

Nada sem você parece dá certo
Não consigo compreender
Nem era tão bom com você
Mais pra mim parecia que séria eterno...

Lembranças me atormentam
Infelizmente não são lembranças ruins
Queria que fossem pois assim apego eu não sentiria por ti
E ao menos uma vez eu iria conseguir vê-lo partir...

--------------------------------------------------
Não sei pq continuo a escrever...
Seja no papel, no blog ou até na mesa de jantar... 
Você e ninguém jamais irão me entender...

Eu desejo tanto algo bom, e ele não vem... (Como eu queria que viesse) ...

Um comentário: