quarta-feira, 12 de outubro de 2011

I miss you so bad...

Estava sentada em meu quarto a pensar
Meu querido como pode me deixar?
Depois de tudo eu não consegui te agradar
Meu maior erro foi em ti confiar.

Ainda tenho esperanças de uma vida a dois
Pode não ser contigo, porém melhor se fosse
Amanhecer em teus braços séria um sonho
Sonho pelo qual nunca realizarei...

Estou aqui parada escrevendo para ti
Coisas que jamais pensei em sentir
Sentimentos profundos que vem de minha alma
Isso me irrita, porém mantenho a calma....

Meu querido como pode partir
Esta cada vez pior viver sem ti
Estou cansada de lhe esperar
Mais esperanças minhas por ti não irão acabar.

[eu confiei, eu vivi, eu aprendi, eu respirei por ti
quanto irá lhe custar fazer o mesmo por mim?
Espero que pouco pelo que sofri
Acho impossível reviver outro fim...]

Pamela S. de Aquino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário