segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não, por favor... Não me leve a mal?!


Sinto que o que mais tento evitar acontece
O medo vem, as palavras somem
Tenho a impressão que estou fazendo tudo errado
Perdão por me precipitar, ou melhor... Esquece...

Ainda estou confusa, só que me sinto diferente
Bom nem lhe conheço muito e já me encanta
Como faz isso, me assusta...
Meu coração sempre apronta...

Não, não sinto medo de demonstrar o que sinto
Sei que pareço apressada
Não, sobre isso eu não minto
As vezes me expressando me sinto ultrapassada.

Não que isso seja negativo
O que quero dizer é o seguinte
Tente ao menos me dá uma chance?
E um café agente divide.

Desculpe-me pelo egoismo ao me expressar
É que de ti meu coração não quer se afastar
E todos as noites irei rezar
Por alguém como você para pra sempre me amar...

Pamela S. Aquino
......

Não importa a dedicatória o que importa é o conteúdo... Não importa eu explicar, cada um entende como quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário