sábado, 15 de outubro de 2011

"Banalidades do coração"

É tudo tão recente em meu coração
Sentimentos ainda me corroem
Mais quando lhe vejo sinto grande emoção
Porém há feridas que ainda doem

Não tenho medo de me arriscar
Tem coisas em você que me fazem bem
Um passado insiste em me assombrar
Mais com você quero ir mais além

Meu maior medo é lhe magoar
Porém por isso não me anseio
Tentarei ao máximo lhe agradar
Eu irei sem parar, e você pisará no freio?

Ah essas banalidades do coração
Insistem em me derrubar
O máximo que despertam é emoção
E no final de tudo irei lembrar.

Mais finalmente apareceu você
Esperanças de um futuro alimentam minha alma
E o medo volta a renascer
Porém eu mantenho a calma.

Pamela S. de Aquino
~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário