quarta-feira, 18 de julho de 2012

3 mêses e duas vidas


O dia esta chavoso me faz refletir
A chuva caí, leva lagrimas e me faz sorrir
É incrível e nostálgica a lembrança que ela me trás
Penso em um adeus que nunca dei e não darei jamais.


Dia especial e o céu comemora
Como é lindo esta com quem se ama
Você veio derrepentemente para me alegrar
O dia pode passar mais a lembrança ficará.


Encontramos amor aonde não havia esperanças
Você me deu a mão e logo apareceram as semelhanças
Quero desse sonho jamais acordar
Pois de você jamais irei me distanciar.


Eu sei que próximo pode estar minha partida
Mais não creio que haverá uma despedida
Não foi por acaso que nos unimos
E  não por uma mera distancia nos separaríamos.


Ôh não, perdão pelo meu pensamento egoísta
Talvez você tenha uma visão meio critica
Acho que longe de ti não conseguirei viver
Mas se o pra sempre acabar de ti jamais esquecerei.


Dedicatory is my boyfriend :)
I love you my little baby *o*
Anjoo ♥
MY ANGEL :)

Pamela Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário