quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nostalgia


Hoje acordei sorrindo
Era um sorriso sincero
Sonhei estar de volta em um tempo
Em que tudo pra mim era mistério.

No meu sonho havia borboletas
No meu sonho havia céu azul
Mais logo veio a realidade
E vi como faz falta o olhar tão ingênuo.

Quando  me dei por si eu sabia que não era real
Arco-ires, sorrisos, amizade sem igual
Como poderia ser tão perfeito o meu mundo de ilusão?
Não quero acordar e viver uma outra decepção

Antigamente eu costumava brincar
Eu brincava de amarelinha
Hoje vejo a real cara da minha antiga amiguinha
E percebo que o conto de fadas não passava de uma historinha.

História boa essa, mais muito repetitiva
Hoje com passos largos escrevo a "minha"
Não tão boa como antes, porém sincera
Nessa ultima linha todos percebem meu amor em lembrar dela.

Pamela Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário